Victoria & Chad
A Victoria e o Chad são canadianos e nunca tinham visitado Portugal mas mesmo assim escolheram os Açores como destino para o seu casamento.
Foi a primeira vez que visitamos São Miguel e percebo perfeitamente porque escolheram este lugar. O dia estava escuro e ameaçava chuva como é típico nos Açores mas havia também uma sensação de magia no ar e em toda a natureza à nossa volta.
Voámos de Lisboa diretamente para o Guava onde conhecemos os noivos pessoalmente pela primeira vez. Começamos pelas preparações, com boa energia e tranquilidade. A cerimónia e a refeição decorreriam todas no espaço do Guava, o que eliminava o stress e atrasos das deslocações.
A Victoria e o Chad trouxeram consigo pouco mais de 30 pessoas, tornando o casamento ainda mais emotivo e intimista e realçando aquilo que mais importa neste grande dia: partilha-lo com aqueles de quem mais gostamos. Depois de uma pequena cerimónia com vista para o Ilhéu da Vila foi tempo de seguir para a refeição marcada pelos vários e comoventes discursos. Pelo meio tivemos a oportunidade de descer até à praia para fazermos a sessão e o resultado foi sem dúvida único.